PROGRAMA CONVIVER DE FLOR SERTÃO COMEMORA O DIA DE SÃO JOÃO COM A TERCEIRA IDADE

Os idosos de Flor do Sertão participaram no dia 24 de junho de mais uma edição do Programa Conviver. Nesta data, dia de São João, foi realizada festa junina com a terceira idade, havendo comidas típicas, dança e muita diversão. A festa contou ainda com pescaria, prova da argola, além de um gaiteiro para alegrar a tarde.
Funcionários do Centro Municipal de Saúde apresentaram peça de teatro falando da importância da alimentação, da atividade física e do acompanhamento médico. Também houve a apresentação de uma dupla caipira, encenada por funcionários da saúde e educação.
Para os participantes, em cada edição do Conviver os idosos são surpreendidos com novas atrações. "Esperamos ansiosos o dia do encontro", cita um idoso.
Para os membros das Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social, organizadores dos encontros, é muito gratificante ver a alegria e o entusiasmo dos idosos, que participam ativamente das atividades programadas.