PROJETO CONVIVER TEM MAIS UMA TARDE DE DESCOTRAÇÃO

No dia 05 de novembro de 2009 foi realizada mais uma tarde de atividades do programa Conviver, destinado a integração e descontração da terceira idade.

A tarde contou com apresentação de peça teatral, cujos integrantes fazem parte da equipe de servidores municipais, que encenaram a musica "A Dança dos Compadres". O jogo de bingo foi atração da tarde, onde idosos atentos conferiam suas cartelas e torciam para serem contemplados com os prêmios. Houve também jogo de canastra, dominó e música.

Para demonstrar o carinho que a Administração Municipal tem para com  as pessoas da terceira idade, foram entregues lembranças às quatro senhoras mais idosas que estavam presentes. Com idade entre 77 e 85 anos, são exemplo de vida e vitalidade para todos, com sua participação ativa das atividades do Programa.

Em meio às diversas atividades da tarde os idosos demonstraram através de seus gestos e de seus sorrisos contagiantes o clima de alegria e aceitação pelo programa.