ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRI UM ESPALHADOR DE FERTILIZANTE SECO COM CAPACIDADE DE 7,5 TONELADAS

Preocupado em frear o êxodo rural o município de Flor do Sertão através da Administração Municipal vem procurando proporcionar benefícios que contribuam em maior rendimento na propriedade agrícola. Pensando nesta direção neste mês de setembro foi adquirido mais um equipamento que veio incrementar a patrulha mecanizada da Secretaria da Agricultura.
Na aquisição consta um espalhador de fertilizante seco com capacidade de 7,5 toneladas. Este equipamento facilita a distribuição na lavoura tanto o adubo químico como o  adubo orgânico seco, contribuindo também com os criadores de aves, ovelhas e outros.
Aos poucos o município está  formando a frota da agricultura com as máquinas mais necessárias na atividade agrícola contribuindo assim com os produtores que fazem a renda do município através de sua produção.
O distribuidor teve um custo R$ 14.940,00 e foi adquirido com recursos próprios.