ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O 1º JASFLOR (JOGOS ABERTOS DE FLOR DO SERTÃO) EDIÇÃO DE 2011;

A participação no 1º JASFLOR será unicamente a pessoas residentes no município de flor do sertão, com título eleitoral com no mínimo dois (2) meses retroativos ao inicio dos 1º JASFLOR; cada atleta poderá participar em 7 modalidades.  A abertura dos jogos será dia 09 de julho de 2011, no ginásio municipal de esportes a partir das 19h30min;São 12 modalidades esportivas:ü    Bocha rolada casal;ü    1º campeonato de bolãozinho feminino.ü    Canastra em dupla.ü    Cross country individual masculino e feminino;ü    Dominó em dupla;ü    8º campeonato municipal de futsal;ü    4º campeonato municipal de sinuca em equipe masculino;ü    Torneio de sinuca individual masculino; ü    Treis set masculino;ü    Trilha individual masculino e feminino;ü    Truco feminino e masculino;ü    Vôlei de areia masculino e femininoü    Xadrez individual masculino e feminino As inscrições deverão ser entregues até a data de 01/07/2011, no congresso técnico dos jogos, no auditório da prefeitura municipal ás 19h30min horas; As fichas de inscrição estão disponíveis no departamento municipal de esportes de flor do sertão. Maiores esclarecimentos e informações dos jogos passarem no departamento de esportes ou ligar no número 36680024. A informação foi repassada pelo diretor de esportes e lazer: Rodrigo de Freitas Noronha.