Secretário Municipal Da Saúde Participa De Oficina De Capacitação

O Secretário Municipal da Saúde de Flor do Sertão, Olmir José Meneghetti, juntamente com o responsável pela parte de informatização da Secretaria Municipal da Saúde, Paulo Roberto Begnini, participou durante os dias oito e nove de maio, segunda e terça-feira, na cidade de Chapecó, da Oficina Macro-Regional de Capacitação dos Gestores Municipais Pacto de Indicadores da Atenção Básica e Sistema de Controle da PPI Programação Pactuada e Integrada Ambulatorial.
Na quinta-feira dia onze, este trabalho teve prosseguimento na Sede da Amerios, com a presença da Gerente de Saúde da SDR de Maravilha Marli Agostini, ocasião em que foi aprofundada a análise da PPI de cada município, visando um melhor planejamento nas referências e conseqüentemente um melhor acesso e atendimento dos munícipes.
Meneghetti destaca a importância deste evento que apesar de cansativo é de suma importância para o acesso aos serviços prestados pelo SUS.