ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E COMUNIDADE CATÓLICA PROMOVEM 1ª FESTA DO AGRICULTOR

Nesta segunda feira dia 13 de junho aconteceu pela parte da manhã nas dependências da Secretaria Municipal da Administração uma reunião para definir os detalhes da Primeira Festa dos Agricultores de Flor do Sertão, que será promovida pela Administração Municipal e Comunidade Católica. A homenagem aos agricultores pela passagem do seu dia será realizada no dia 23 de julho, sábado. Participaram da reunião além do Prefeito Municipal Rogério Perin, o secretário da administração Leandro Neuhaus; o secretário da agricultura Rudimar Rott; o secretário da educação, cultura e esportes, Valmir de Jesus Pinto; o presidente da comunidade católica Joracir Piroca e o ministro da comunidade Nelson Dal’angnol. Na oportunidade ficou definida a programação que será a seguinte:

09h00min desfile de máquinas agrícolas e veículos;

10h00min celebração religiosa;

12h00min almoço com o custo de 8 reais para adultos e para crianças de 7 à 12 anos o valor será de 5 reais;

13h00min haverá sorteio de prêmios;

14h00min show com o humorista João Kuiudo;

16h00min encerramento com apresentações artísticas.

Haverá ônibus com saída às 07h45min com o seguinte trajeto:

Um ônibus passará por Sarandi, Vila Nova, Fuzil, Barra do Taraíras até o evento;

Outro ônibus sairá da Linha Marmeleiro fazendo o trajeto da linha de passageiros. Toda a população está sendo convidada para participar. Desde já os organizadores agradecem a presença de todos.