INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LINHA FLOR DA SERRA

No último dia 14 de setembro, cumprindo o calendário de eventos programados para o mês do município a administração Municipal esteve entregando oficialmente a rede de  iluminação pública para a comunidade de Flor da Serra. Esta obra que aos olhos de alguns pode parecer insignificante mas para os moradores do local foi um pleito conquistado após longo período de espera.
A satisfação demonstrada pelas pessoas presentes estava estampada no tratamento que dispensaram às autoridades que prestigiaram o evento. O coordenador da comunidade e vereador Vilson Pizzatto agradeceu o esforço do Prefeito em atender seu pedido.
Também foi entregue à diretoria do Grupo de Mães A Procura da Paz, Senhora Ilávia Koch e Gertrudes  Lunkes  a cessão de uso do prédio da Escola Municipal Pe. Pedro Helsen que se encontra desativada para fins escolares. O grupo e a sociedade poderão utilizar o prédio para as atividades sociais por eles desenvolvidas. Após a cerimônia foi oferecido pela comunidade um jantar onde todos os presentes foram convidados a participar.
O Prefeito Euclides Antonio De Barba manifestou sua alegria pela receptividade e disse que tudo o que estiver ao alcance  da administração será realizado em Flor do Sertão.