ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS DO 2º QUADRIMESTRE

No último dia 14 de setembro de 2006, reuniram-se no Auditório da Prefeitura Municipal, Autoridades Municipais, membros de entidades, funcionários públicos e população em geral, para avaliação das metas fisicas e financeiras do 2º Quadrimestre de 2006 e Discussão das Metas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentaria e Lei Orçamentaria Anual para o ano de 2007.
Participaram desse ato um bom número de pessoas, o que vem demonstrando cada vez mais a participação da população nas decisões da aplicação do dinheiro público, e com isso, evidenciar que a atual Administração vem dando uma total transparencia nos atos praticados.

Clique aqui e veja as fotos do evento.