Luzes e Papai Noel encantam o público em Flor do Sertão!

A noite do dia 26 de novembro, sexta-feira, foi de magia na Praça Municipal em Flor do Sertão. Centenas de pessoas aguardavam ansiosas a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes decorativas. E, como diz a canção, “seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem”, não tardou para ele aparecer na Avenida, sobre um caminhão todo decorado, para enlouquecer a criançada. Ele teve dificuldades para chegar em frente ao presépio montado na praça, onde prontamente abraçou cada criança e encheu suas mãozinhas de doces.

O bom público presente superou as expectativas da organização do evento, conforme informou Leandro Neuhaus, Secretário de Educação e membro da equipe organizadora do evento. “Desta vez fizemos uma chegada do Papai Noel diferente, sobre um pequeno trio elétrico, com som e luz, percorrendo do trevo de acesso à cidade até a praça, onde nos impressionamos com a quantidade de crianças aguardando, o que confirma a magia do tempo de Natal”, afirma ele, explicando a decoração feita no local: “priorizamos a praça, deixando-a mais colorida e iluminada que das outras vezes, já que é o principal ponto de encontro da cidade”, explica Neuhaus.

Segundo o Prefeito Municipal, Sidnei José Willinghöfer, após mais um ano com restrições, praticamente sem eventos públicos, as pessoas estão ansiosas para se reunir, celebrar e festejar, ainda mais neste tempo de Natal. “Estamos superando a pandemia sem perder nenhum florsertanense para essa doença, o que faz transbordar em nós a gratidão e a disposição para iniciar este tempo de Natal imbuídos de fé, amor e paz no coração”, comenta ele, ao fazer a abertura oficial do tempo de Natal no Município: “que seja um tempo de alegria e solidariedade, e que o novo ano traga muitas alegrias a todos; Feliz Natal e abençoado Ano Novo a cada florsertanense, com um grande abraço”, desejou o prefeito.