NOITE DA INDEPENDÊNCIA FOI UM SUCESSO

Pela primeira vez o município de Flor do Sertão resolveu mudar a forma de homenagear a Pátria no mês de sua Independência. Em reunião a Secretária da Educação com os Diretores das escolas da cidade e representante do Setor Social decidiram que fariam acontecer no dia seis de setembro a "Noite da Independência". Assim combinado às dezenove horas teve inicio as apresentações dos alunos do Centro Educacional Pe. Luis Muhl, escola de Educação Básica Jorge Lacerda de dos programas sociais do município. Os números apresentados todos com temas relacionados à data que estava sendo comemorada.
Diversas autoridades estiveram presentes na noite: o Prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, mais alguns legisladores, os professores, Diretores e funcionários das escolas.
Para encerrar a noite teve a apresentação da Banda marcial "Cidade das Crianças" de maravilha que deu um belo espetáculo final, segundo a secretária da Educação Ana Paula Freiberger Kich.