Edital para Escolha de Aulas – Primeira Chamada

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Flor do Sertão divulgou, nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, o Edital de Chamamento número 02/2022, do processo de escolha de aulas para o ano letivo de 2022 para professores temporários no magistério público municipal. O edital visa o preenchimento das vagas do Processo Seletivo de professores admitidos em caráter temporário, seguindo a ordem de classificação do Processo Seletivo número 001/2021, para o ano letivo de 2022 para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental, do 1º ao 5º  ano, e para as disciplinas de Educação Física, Artes e Inglês, com carga horaria de 40 horas, 30 horas, 20 horas ou 10 horas semanais.

As escolhas serão realizadas no dia 02 de fevereiro de 2022, próxima quarta-feira, às 8h30min, no Centro Educacional Padre Luis Muhl, situado na Rua Vitória, 405, centro de Flor do Sertão – SC. Confira o Edital na íntegra em anexo.