ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIFORMES PARA OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE TRANSPORTES E MOTORISTAS

Na última semana o Prefeito Euclides Antonio De Barba e a funcionária responsável pelo setor de pessoal Rubiamara Rott Wermuth estiveram reunidos com os motoristas do transporte escolar, motoristas dos veículos da Secretaria de Saúde e operadores de máquinas do parque municipal. Entre os assuntos tratados esteve em evidência a entrega por parte da administração o uniforme de trabalho o qual será usado por todos os profissionais durante o exercício da profissão no serviço público municipal.
A maior vantagem do uso de roupa padronizada é a fácil identificação do profissional no seu horário de trabalho e a exclusão de diferenças nas classes sociais. No mundo organizado tanto empresas públicas como as de capital privado adotam esta regra para contemplar a igualdade entre trabalhadores do mesmo setor.
O uniforme oferecido pela administração não teve custos para os trabalhadores, portanto não houve desvalorização de salário e foi confeccionado na cor azul a qual segundo a psicologia eleva o astral e traz bom humor até quando as adversidades compõem o ambiente de trabalho