ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FLOR DO SERTÃO ADQUIRE VEÍCULO 0KM PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Administração Municipal de Flor do Sertão recebeu na última terça-feira dia 29 de agosto, mais um veículo destinado à Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um automóvel Fiat Pálio Okm adquirido pela administração municipal utilizando recursos de convênio entre o Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Flor do Sertão no valor de R$ 25.000,00 mais contrapartida do município no valor de R$ 4.600,00.
Estiveram presentes ao ato o Secretário de Desenvolvimento Regional Antônio Galina, representando o Governo do Estado, a Gerente de Saúde Marli Fátima Agostini, representado a GERSA Maravilha, o Prefeito Municipal Euclides Antonio de Barba, Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Vilmar Rossa, Vereador Victou Hugo Dalmago, vice Prefeito Municipal Dorvalino Falkoski, Secretário Municipal de Saúde Olmir José Meneghetti, Presidentes de Partido, Secretários e Servidores Municipais, empresários e um grande número de pessoas da comunidade, que prestigiaram o ato.
O Prefeito Municipal ao se pronunciar, lembrou o tempo que existia somente um veículo na Secretaria de Saúde e as dificuldades eram imensas. Hoje são seis veículos utilizados para o atendimento da demanda de serviços na área da saúde. Isso comprova o grande interesse da administração municipal em promover cada vez mais o bem estar da população em todos os setores, especialmente na saúde.
Agradeceu também ao Governo do Estado e a todos que deram sua contribuição para que o convênio fosse liberado.