Secretário Da Saúde Participa De Encontro Sobre Vigilância Sanitária

O Secretário Municipal da Saúde, Olmir José Meneghetti, juntamente com o Secretário Municipal da Agricultura, Rogério Perin e o Agente de Vigilância Sanitária Paulo Roberto Begnini, participou dia três de maio, na cidade de Saudades, de um encontro da Câmara Técnica de Vigilância Sanitária.
Vários assuntos foram discutidos, dentre eles a proposta de Unificação das ações de Inspeção Sanitária Municipal e Estadual.
O Secretário Municipal da Saúde destaca a importância destas ações por tratar-se de questões de saúde pública e por isso a necessidade de se dar atenção, principalmente na questão de instalação de abatedouros, indústrias de derivados de leite, manipulação de alimentos e demais atividades do gênero, oferecendo aos munícipes todas as informações necessárias tanto para a produção quanto para o consumo de alimentos, melhorando assim a qualidade de vida da população.