Flor do Sertão elege novos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Flor do Sertão, no uso de suas atribuições realizou no dia 12 de junho de 2006 eleição para escolha dos novos membros para composição do Conselho Tutelar.
A eleição coordenada pela Sra. Sandra Rita de Barba, presidente do CMDCA, elegeu como membros titulares do Conselho Tutelar: Clodimar José de Borba, Ademir Sonda, Paulo Bortolini, Moacir Schwertz e Ernani Markendorf, sendo eleita suplente Kátia Fernanda Leida.
A eleição se deu através do voto de membros de entidades não governamentais inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme previsto em Lei Municipal.
A posse dos eleitos será no dia 13 de julho de 2006 e os trabalhos iniciarão no mês de agosto, mês do término do mandato dos atuais conselheiros.