Escola Estadual da Linha Biguá visita os alunos do Centro Educacional Padre Luiz Mühl

Nesta terça-feira, dia 25 de abril, o Centro Educacional Padre Luis Muhl, de Flor do Sertão, teve a grata satisfação de receber a visita dos alunos das Séries Iniciais da Escola Estadual da Linha Biguá.
A escola recebeu os alunos da 3ª e 4ª série, que estavam acompanhados da Professora titular da turma, Solange Delazari, bem como da Diretora do Estabelecimento Sirnei Dalmaso.
Os alunos conheceram as dependências do Centro Educacional, as dependências da Secretaria municipal de Educação, conversaram com professores, funcionários… Conversaram com a Secretária de Educação Maria Lucia Freiberger, que demonstrou alegria em receber os alunos do município vizinho. No turno matutino ocuparam o laboratório de informática, sendo que desenvolveram atividades coordenadas pela monitora Lucélia Dall Agnol Fillipin, no turno vespertino, assistiram a uma história infantil.
A escola sente-se feliz com a visita e agradece, a direção da escola comenta que as portas da instituição estão abertas a todos aqueles que queiram conhecer.