Secretaria Municipal Da Saúde Recebe Veículo

Na última quinta-feira dia vinte de abril, com a presença do Prefeito Municipal Euclides Antonio de Barba, Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Maravilha Antonio Galina, da presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Delisa Engel, Gerente de Saúde da SDR, Marli Agostini, Secretários Municipais, funcionários públicos e demais lideranças, foi entregue oficialmente à Secretaria Municipal da Saúde de Flor do Sertão, um Veículo Parati que será utilizado nas atividades normais da Secretaria.
Segundo o Secretário Municipal da Saúde, Olmir José Meneghetti, o pedido deste veículo foi encaminhado ainda no dia primeiro de fevereiro de 2006, data em que assumiu a Secretaria. No entanto, devido demora no trâmite do Termo de Cessão, somente agora pôde ser concretizado.
A partir de agora teremos melhores condições de desenvolver nossas atividades na Secretaria, já que as mesmas vinham sendo prejudicadas tendo em vista a deficiência de veículos. Estamos ainda no aguardo da liberação de mais R$ 25.000,00 por parte do Governo do Estado para aquisição de mais um veículo. Aí sim estaremos bem servidos, afirma o Secretário.
Queremos agradecer a Marli Agostini, Gerente de Saúde da SDR de Maravilha, que sempre nos apoiou nesta
conquista.

Clique aqui e veja as fotos da solenidade de entrega do veículo