Juventude da Linha Guarani é o grande Campeão de Flor do Sertão

Aconteceu no último Sábado dia 03/12/05, a final do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2005, categoria Livre naipe Masculino e Feminino.

No Primeiro jogo da Noite na disputa do Terceiro Lugar, a Equipe do Cruzeiro da Cabeceira do Poço Rico venceu a equipe da Sertanense pelo placar de 04 x 02.

Na Decisão da Categoria Livre Feminino a equipe Eletromóveis Oro sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Clube do Traguinho, pelo placar de 03 x 01.

Na Decisão da Categoria Livre Masculino a Equipe da Juventude da Linha Guarani sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Grupo Comercial pelo placar de 04 x 02.

O Departamento de Esporte e Lazer juntamente com a Administração Municipal, agradece à todos os atletas, equipes bem como seus representantes pela disciplina e espírito esportivo demonstrado durante o campeonato.

Clique Aqui e veja as fotos da Final