EVENTO REUNIU JUVENTUDE DE FLOR DO SERTAO EM ATIVIDADE DIFERENCIADA

As Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, Cultura e Esporte, realizaram no dia 17 de outubro de 2009 uma Confraternização com os Jovens do município.
A programação contou com jogos de integração, mateada, atividade com jump, apresentação de Peça Teatral e Mate-Baile.
O evento buscou proporcionar momentos de lazer e efetiva integração entre os jovens do município, oportunizando aos mesmos um espaço e atividade exclusiva para esta faixa etária, a exemplo do que acontece com a terceira idade.
Durante o evento, além das atividades houve distribuição de presentes entre os participantes.
Para a Administração Municipal o lazer, a qualidade de vida e a permanência do jovem em seu meio são prioridades, e este evento, dentro desta proposta, foi o ponto de partida.
Segundo o prefeito Rogério Perin novas ações serão desenvolvidas nesta área, tendo como prioridade imediata a criação de um conselho ou comissão municipal da juventude, o qual servira de base para a criação de novos programas e projetos.