COMISSÃO ORGANIZADORA DA 1ª EXPOFLOR PLANEJA ESTRUTURA DO EVENTO

Já está definida a programação alusiva ao 12° aniversário de emancipação político-administrativa de Flor do Sertão. Neste ano a novidade fica por conta da realização da 1ª Expoflor, programada para iniciar dia 27 de setembro.
Semanalmente a CCO se reúne para definir detalhes da preparação da Expoflor. Na última semana o grupo acertou passos sobre a estrutura que abrigará a exposição.
Segundo Sandra de Barba, presidente da CCO o evento será aberto oficialmente no dia 27, a partir das 10h, depois da assembléia de prefeitos da Amerios. A comunidade local e regional poderá conferir o potencial do município na área de artesanato, agroindústrias e comércio, além de demais atrativos como exposição de armamento bélico do exército, parque de brinquedos infláveis, visualização da Lua (telescópio) e ainda mateada. No dia 28, a atração ficará por conta da Mostra de Animais, organizado pela secretaria de Agricultura. Toda a programação acontece no Centro de Eventos do município, com entrada livre para toda a população.

Clique na imagem abaixo e confira toda a programação.