AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1631/2006
MODALIDADE: PREGÃO Nº 12/2006
TIPO: MENOR PREÇO – UNITÁRIO POR ITEM

OBJETO. A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEL PARA FORNECIMENTO PARA VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL DO MUNICIPIO.
A íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 06/12/06, em horário comercial, junto ao departamento de compras e licitações no Centro Administrativo Municipal sito a Avenida Flor do Sertão Nº 696, centro, Flor do Sertão – SC.
DATA: Os interessados poderão entregar a declaração de que cumprem com os requisitos de habilitação e os envelopes da proposta de preço e documentos de habilitação até dia 26/12/06 às 11:00 horas na sala do departamento de compras e licitações junto ao Centro Administrativo Municipal sito a Av. Flor do Sertão Nº 696, centro, Flor do Sertão – SC.
LEGISLAÇÃO: A presente licitação está legalmente vinculada à Lei Federal Nº. 10.520/02 e 8.666/93.

Flor do Sertão – SC, aos 06 dias do mês de dezembro de 2006.

EUCLIDES ANTONIO DE BARBA