Revisão do Plano Diretor do Município

Neste ano de 2023, a Administração Municipal de Flor do Sertão está realizando o processo de revisão do plano diretor do Município. Confira postagem aqui no Portal, na data de 23 de fevereiro, com a documentação oficial anexada:  https://www.flordosertao.sc.gov.br/revisao-do-plano-diretor/

A primeira audiência pública foi realizada no dia 14 de março, com boa presença de lideranças, autoridades e representantes populares. A partir de então, a equipe de trabalho está focada em responder o amplo arcabouço questionário, que refletirá a base a partir da qual será redefinido o plano diretor do Município.

No próximo dia 11 de maio serão realizados três momentos muito importantes: às 9h da manhã, reunião e oficina com a equipe técnica municipal no auditório da Prefeitura; às 14h, oficina comunitária rural, com pessoas que residem na zona rural do Município, para levantar os principais problemas do interior do Município, no Centro de Idosos; e, por fim, à noite, às 19h, também no Centro de Idosos, ocorrerá a reunião com moradores da área urbana, para abordar os principais problemas da cidade.

A revisão do Plano Diretor Municipal tem assessoria da empresa Espaço Urbano Consultoria e Planejamento.