ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA AGENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Administração Municipal de Flor do sertão, sempre preocupados com o bom andamento e das atividades escolares realizou nesta semana a entrega das agendas escolares do ano de 2011 pois acreditamos que ela serve de instrumento no desempenho das atividades escolares, proporcionando um elo de comunicação entre família e escola podendo ser registrado informações e recados de interesse tanto da escola como da família. Sendo a mesma um documento importante que deverá estar na mochila da criança todos os dias  tornando peça fundamental, possibilitando-lhe hábitos de organização e planejamento.Todos os alunos do  Centro Educacional receberam desde a Educação Infantil até o 5º ano, quem esteve fazendo a entrega foi o Preito Rogério Perin, Vice-_prefeito Nestor Stoch secretário Valmir de Jesus Pinto  e Diretora Sirlane Palinski, era uma alegria no olhar de cada criança até porque a mesma foi realizada com fotos de comemorações e trabalhos realizados no educandário nos últimos anos…..