Eleita e empossada nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Vereadores de Flor do Sertão retornou, na última terça-feira, dia 15 de fevereiro, do recesso e, na primeira sessão do ano definiu a nova Mesa Diretora para o exercício de 2022. O Vereador Oldemar Von Heinburg foi eleito presidente, tendo como vice-presidente o Vereador Paulo Sérgio Bortolini, secretária a Vereadora Ilonir de Jesus Pinto Bianchet e vice-secretário o Vereador Luizinho Rodrigues dos Santos. Também foram compostas as Comissões permanentes para o exercício 2022.

Na mesma sessão, deram entrada os Projetos de Lei do Executivo 01, 02 e 03/2022, assim como o Projeto de Lei do Legislativo 01/2022, que foram encaminhados para análise das comissões. Também foi realizada a leitura do parecer do Tribunal de Contas do Estado relativo ao exercício de 2020 do município, que ficou à disposição dos vereadores para análise e posterior votação. Por fim, foram aprovadas a moção n.º 01/2022, de autoria da Vereadora Dediane Falkoski de Bem, e a indicação n.º 01/2022, de autoria da Vereadora Ilonir de Jesus Pinto Bianchet.

O presidente eleito, Oldemar Von Heinburg, disse esperar que o ano seja de muito trabalho e dedicação dos Vereadores. “Nosso propósito é trabalhar em harmonia com os colegas vereadores, para a boa condução das ações do Legislativo e sempre em prol do bem de nosso Município e sua população”, garantiu ele. Ficou decidido, também na 1ª sessão do ano, que as sessões seguem às quintas-feiras, às 13h30min.