INAUGURAÇÃO DO SALÃO COMUNITÁRIO DE LINHA FUZIL

Finalmente após muito tempo de espera a comunidade de Linha Fuzil, interior do município de Flor do Sertão pode comemorar a inauguração do salão comunitário. O evento ocorreu no dia 9 de setembro com a presença de grande público que veio prestigiar o momento histórico para a sociedade que almejava há muito tempo concluir a obra que foi iniciada alguns anos atrás, mas que por escassez de recursos estava paralisada.
Segundo o Vereador Vilmar Rossa que reside na localidade após diálogo com o Prefeito, este decidiu enviar para a Câmara de Vereadores projeto de lei que concedia auxílio do poder Público para conclusão da obra e aprovado foram concedidos R$ 20.000,00 (vinte mil reais) que juntados ao que a comunidade tinha de caixa conseguiram concluir este belo salão. que servirá para os momentos de confraternização e festas comunitárias.
No discurso do coordenador da construção, Sr. João Rogoski disse não havia palavras que pudessem agradecer esta ajuda financeira sem a qual se tornaria mais difícil a conclusão e na presença de todos os vereadores do município, do vice-prefeito e outras autoridades o prefeito Euclides Antonio De Barba admitiu que é dever dos administradores públicos atenderem a população realizando obras que venham de encontro aos anseios da população o qual aplaudido pela feliz exposição.
A comunidade agradeceu a todos que prestigiaram este momento de euforia e felicidade, pois estavam angustiados com a obra inacabada ao que hoje podem afirmar que possuem espaço para os eventos que realizarão sem preocupação se haverá chuva ou não suas festas serão realizadas com garantia.