ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FLOR DO SERTÃO DURANTE A SEMANA (11 a 15/06 de 2007).

O Secretário Municipal de Saúde Olmir José Meneghetti participou na segunda-feira dia onze pela parte da tarde, no Auditório da Prefeitura Municipal, da reunião conjunta dos Conselhos Municipais, oportunidade em que também foi realizada a reunião ordinária do Conselho Municipal de saúde.
Na terça-feira participou na AMOSC em Chapecó de uma reunião da Comissão composta por Secretários Municipais de Saúde, para discutir problemas relacionados ao Hospital Regional do Oeste.
Nos demais dias da semana atendeu normalmente no Centro Municipal de Saúde.

02 vezes para São Miguel do oeste
01 para Catanduvas
Total de km rodados: 1.904

128 consultas de clínica geral
06 visitas domiciliares do médico do PSF.

132 procedimentos foram realizados na Odontologia.

Atendimentos da Enfermeira:
08 exames preventivos de câncer de colo uterino e de mama
42 consultas de enfermagem
16 verificações de pressão arterial

156 verificações de pressão arterial
14 curativos
06 nebulizações
22 visitas domiciliar para atendimento de enfermagem
06 instalações de soroterapia para pacientes em observação
28 injeções
18 coletas de sangue para exames
48 administrações de medicamentos foram realizadas na farmácia básica.

06 Atividades de visitas a locais de risco e controle a vetores
02 Orientações de Vigilância Sanitária
01 Inspeção Sanitária
01 Entrega de Alvará Sanitário.

16 pessoas receberam atendimento de sobre aviso no Posto de Saúde fora do horário normal de atendimento.

01 Tríplice Viral

01 para Pneumologia
02 para Endocrinologia

Avisos.

Comunicamos as gestantes que o próximo encontro será realizado no dia 29 de junho, sexta-feira, às treze horas e trinta minutos no Centro Municipal de Saúde.
Comunicamos a todos os membros do grupo de hipertensão e diabetes que o próximo encontro será realizado no dia cinco de julho, quinta-feira, com início às treze horas e trinta minutos no Auditório da Prefeitura Municipal.
ATENÇÃO: Atendendo pedido dos membros do grupo, este encontro será realizado pela parte da tarde, devido ao frio.
O Secretário Municipal de Saúde Olmir José Meneghetti, comunica a todos que não estará atendendo no Centro Municipal de Saúde nos próximos dias 27, 28 e 29 de junho, tendo em vista a participação no XXIII Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde que acontecerá de 27 a trinta de junho na cidade de Joinville SC.