ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DA INICIO A NOVAS OBRAS PARA A POPULAÇÃO DE FLOR DO SERTÃO

O prefeito da Flor do Sertão, Euclides Antonio De Barba entregou no dia 16 de março para a comunidade de Linha Pedra Branca a ordem de serviço para construção do Centro de Múltiplo Uso da comunidade. O valor da obra foi licitado por R$ 287.515,69 e terá uma área de 963 m².
Também foi liberada ordem de serviço para construção do prédio para Educação infantil do município de Flor do Sertão, numa área de 493,49 m², no valor de R$ 268.153,28. Ambas as obras foram financiadas através do BADESC e serão construídas pela Empresa Caibi Empreendimentos vencedora do processo licitatorio.
O prefeito ainda anuncia a liberação de recursos no valor de R$ 55.000,00 para infra-estrutura urbana e será aplicado em calçamento. Este recurso é oriundo de Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Celso Maldaner.