XADREZ COLOCA FLOR DO SERTÃO EM SEGUNDO LUGAR NO ESTADO

No dia 29 de julho a equipe feminina de xadrez, do município de Flor do Sertão conseguiu elevar o nome do município ficando em segundo lugar nesta modalidade esportiva, perdendo apenas por Blumenau.

O evento esportivo realizado pela FESPORTE teve três etapas distintas. A primeira denominada microrregional foi realizada e Flor do Sertão obteve o primeiro lugar, na fase regional sediada em Xaxim novamente foi conquistado o primeiro lugar e na fase Estadual realizada em Rio do Sul no período de 25 a 27 de julho conquistaram o segundo lugar.

As enxadristas Carine Rizzi, Débora Noronha, Júlia Secchi Naibo e Mônica Saling, treinadas pela professora Geni Rissi Bortolini foram felizardas conquistando troféu e medalhas que lhe concedem o titulo de vice-campeãs do Estado de Santa Catarina.