TEVE INICIO NO ULTIMO DIA 05 DE ABRIL MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

No último dia 05 de abril aconteceu a abertura do campeonato municipal de Flor do Sertão categoria Livre e Feminino. Participam da Categoria Livre Masculino 12 equipes, as quais se enferentam entre si todos contra todos, classificando as 4 melhores equipes para a fase semi-final. Ja na categoria Feminino participam 4 equipes, as quais jogam entre sim, classificando as 2 melhores equipes para a grande final.
Um bom número de pessoas participaram da solenidade de abertura, que teve desfile das equipes e pronunciamento das autoridades.
O Resposável do Departamento de Esportes Paulo Sergio Bortolini, convida a todos para prestigiar mais esse evento, que acontece aos sabados conforme tabela de jogos.

Clique aqui para ver a tabela de jogos e fotos do evendo.