A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FLOR DO SERTÃO, REALIZOU NA QUARTA FEIRA (30/05) AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2007

A administração municipal de Flor do Sertão, realizou na quarta feira (30/05) audiência pública para avaliação das metas do 1º quadrimestre de 2007.  a referida audiência foi realizada no auditório do centro administrativo municipal e contou com a presença de  diversos representantes de entidades, membros do poder executivo e legislativo municipal.
Na oportunidade  foram repassadas informações relativas a despesa e receita , resultado nominal, resultado primário, dívida consolidada, gastos com ensino, gastos com sáude e gastos com pessoal programados e executados no primeiro quadrimestre de 2007.

Clique aqui para ver as fotos do evento.