Prefeitura Mun.de Flor do Sertao                                       Pg:    1

Contratos e Aditivos - TCU             Periodo de : 01/02/2007    ate 28/02/2007  

 Mes/Ano da Compra......: 02/2007                                                                                                   
 Unidade Administrativa.: Prefeitura Mun.de Flor do Sertao                                              CNPJ....: 01.566.621/0001-08
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      23/2007 Numero Modalidade.:       1/2007 Contrato..:     21/2007
 Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA MANUTENCAO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL           
 Fornecedor........: VANDERLEI ZANELLA E CIA LTDA                                                    CNPJ/CPF..:  02.320.212/0001-81
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                    47.170,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: GABINETE DO PREFEITO                                                                                           
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      23/2007 Numero Modalidade.:       1/2007 Contrato..:     22/2007
 Objeto............: AQUISICAO DE COMBUSTIVEIS PARA MANUTENCAO DA FROTA DE VEICULOS E MAQUINAS DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL           
 Fornecedor........: SAFRA DIESEL LTDA                                                               CNPJ/CPF..:  76.578.202/0001-87
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 02.01.04.122.0002.2.002.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.012.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.30.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                   169.540,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      24/2007 Numero Modalidade.:       2/2007 Contrato..:     23/2007
 Objeto............: CONTRATACAO DE SERVICOS DE PLANTAO MEDICO E HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO DE URGENCIA E EMERGENCIA               
 Fornecedor........: SOCIEDADE BEN.HOSPITALAR MARAVILHA                                              CNPJ/CPF..:  85.197.077/0001-56
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                    55.044,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      25/2007 Numero Modalidade.:       4/2007 Contrato..:     24/2007
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  DE  RADIODIFUSAO E IMPRENSA ESCRITA DE ABRANGENCIA REGIONAL PARA DIVULGACAO DE ATOS 
                     OFICIAIS DE INTERESSE DO MUNICIPIO
 Fornecedor........: EDITORA JORNALISTICA NOVOESTE LTDA                                              CNPJ/CPF..:  01.114.830/0001-02
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                    29.700,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      25/2007 Numero Modalidade.:       4/2007 Contrato..:     25/2007
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  DE  RADIODIFUSAO E IMPRENSA ESCRITA DE ABRANGENCIA REGIONAL PARA DIVULGACAO DE ATOS 
                     OFICIAIS DE INTERESSE DO MUNICIPIO
 Fornecedor........: RADIO DIFUSORA MARAVILHA LTDA                                                   CNPJ/CPF..:  82.943.655/0001-68
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                    23.100,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      25/2007 Numero Modalidade.:       4/2007 Contrato..:     26/2007
 Objeto............: CONTRATACAO  DE  SERVICOS  DE  RADIODIFUSAO E IMPRENSA ESCRITA DE ABRANGENCIA REGIONAL PARA DIVULGACAO DE ATOS 
                     OFICIAIS DE INTERESSE DO MUNICIPIO
 Fornecedor........: SOCIEDADE RADIO PEPERI LTDA                                                     CNPJ/CPF..:  86.243.482/0001-26
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                     7.150,00                                                                                         
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 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO                                                                                  
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      26/2007 Numero Modalidade.:       5/2007 Contrato..:     27/2007
 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS GRAFICOS PARA MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ADMINISTRACAO MUNICIPAL, EXERCICIO DE 2007    
 Fornecedor........: GRAFICA BAROZZI LTDA                                                            CNPJ/CPF..:  01.101.611/0001-99
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        
 Despesa...........: 03.01.04.122.0004.2.004.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.301.0012.2.016.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     06.01.10.304.0013.2.018.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     08.01.20.606.0029.2.032.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
                     09.02.26.782.0025.2.029.000.3.3.90.39.00.00.00                                                                 
 Valor Global:                    27.067,90                                                                                         
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO                                                                                       
 Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93                                                                               
 Modalidade........: Pregao                   Numero Processo:      45/2007 Numero Modalidade.:       6/2007 Contrato..:     28/2007
 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR PARA O ANO DE 2007.           
 Fornecedor........: VILMAR STOCK - ME                                                               CNPJ/CPF..:  01.034.846/0001-05
 Data Assinatura...: 01/02/2007               Data de Publicacao: 13/03/2007                    Data de Validade: 31/12/2007        

Prefeitura Mun.de Flor do Sertao Pg: 2 Contratos e Aditivos - TCU Periodo de : 01/02/2007 ate 28/02/2007 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 3.287,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 45/2007 Numero Modalidade.: 6/2007 Contrato..: 29/2007 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: GELSON LUIZ CARNIEL ME CNPJ/CPF..: 01.990.923/0001-09 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 7.762,50 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 45/2007 Numero Modalidade.: 6/2007 Contrato..: 30/2007 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: LAINE SALETE STEFANELLO GIGLIOLLI ME CNPJ/CPF..: 04.396.928/0001-98 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 3.732,30 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 45/2007 Numero Modalidade.: 6/2007 Contrato..: 31/2007 Objeto............: AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE MERENDA ESCOLAR PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: MARIA SIRLEI RIBEIRO ME CNPJ/CPF..: 08.113.016/0001-12 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 05.01.12.306.0010.2.040.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 12.132,25 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 46/2007 Numero Modalidade.: 7/2007 Contrato..: 32/2007 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOCICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: VILMAR STOCK - ME CNPJ/CPF..: 01.034.846/0001-05 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 192,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 46/2007 Numero Modalidade.: 7/2007 Contrato..: 33/2007 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOCICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: CONTE & CIA LTDA CNPJ/CPF..: 85.197.556/0001-72 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 5.226,80 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 46/2007 Numero Modalidade.: 7/2007 Contrato..: 34/2007 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOCICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: LAIRTON KREIN & CIA LTDA CNPJ/CPF..: 02.639.198/0001-83 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 3.673,85 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE EDUCACAO Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Pregao Numero Processo: 46/2007 Numero Modalidade.: 7/2007 Contrato..: 35/2007 Objeto............: AQUISICAO DE MATERIAL DIDATICO PEDAGOCICO PARA MANUTENCAO DO PROGRAMA DE PERMANENCIA DO ALUNO NA ESCOLA PARA O ANO DE 2007. Fornecedor........: JULIANE TERESINHA TUMELEIRO ME CNPJ/CPF..: 05.830.804/0001-31 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 31/12/2007 Despesa...........: 05.01.12.361.0010.2.011.000.3.3.90.30.00.00.00 Valor Global: 631,37 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 127/2007 Numero Modalidade.: 120/2007 Contrato..: 36/2007 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS PARA ATENDIMENTO A BIBLIOTECA PUBLICA MUNICIPAL COM CARGA HORARIA DE 20 HORAS SEMANAIS Fornecedor........: RAQUEL APARECIDA DE LIMA CNPJ/CPF..: 058.025.539-52 Data Assinatura...: 01/02/2007 Data de Publicacao: 13/03/2007 Data de Validade: 30/06/2007 Despesa...........: 05.02.13.392.0009.2.010.000.3.3.90.36.00.00.00 Valor Global: 1.050,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Orgao Requisitante: DEPARTAMENTO DE CULTURA ESPORTE E LAZER Fundamento Legal..: Artigos 22 e 23 da Lei 8.6666/93 Modalidade........: Dispensa por Limite Numero Processo: 213/2007 Numero Modalidade.: 203/2007 Contrato..: 37/2007 Objeto............: AQUISICAO DE SERVICOS DE ARBITRAGEM PARA CONDUCAO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDICAO DE 2007 Fornecedor........: JOSE ARMINDO KLEIN CNPJ/CPF..: 736.751.489-04 Data Assinatura...: 23/02/2007 Data de Publicacao: Data de Validade: 30/04/2007 Despesa...........: 05.02.27.812.0007.2.008.000.3.3.90.36.00.00.00 Valor Global: 2.250,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Valor Total Listado : 398.710,17 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------