Rosmari Zanella assume Secretaria de Administração

Publicado em 22/11/2021 às 15:01 - Atualizado em 22/11/2021 às 15:28

O Prefeito Municipal de Flor do Sertão, Sidnei José Willinghöfer, nomeou Rosmari Zanella como a nova Secretária de Administração do Município. O posto estava vago desde o início deste ano, quando Leandro Neuhaus assumiu a Secretaria de Educação. Rosmari é servidora pública municipal desde outubro de 2015, quando atuou como Secretária do Centro Educacional Padre Luis Muhl. Desde janeiro de 2017 ela estava à frente da tesouraria do Município.

Segundo o prefeito, com esta definição está completa sua equipe de governo para este segundo mandato à frente do Executivo Municipal. “Tivemos algumas mudanças na equipe, realocando alguns colaboradores, com o objetivo de continuar prestando um bom serviço à população local; especificamente na Secretaria de Administração, acreditamos que a Rosi tem totais condições de desempenhar um bom trabalho, com empenho e competência”, informa Willinghöfer.

Para Rosmari, assumir a Secretaria de Administração é um desafio enorme, mas também uma oportunidade para contribuir de forma significativa com o Município. “Estou aqui para somar ao bom trabalho que a equipe do governo municipal vem realizando; sou grata pela confiança do Prefeito Sidi e pretendo seguir me dedicando ainda mais para servir da melhor maneira a população florsertanense”, afirma ela, destacando: “ainda estou me ambientalizando nessa nova jornada, mas estou à disposição para colaborar, ciente de quanto é necessário o trabalho em conjunto para o bom andamento da gestão pública”, conclui.