Prefeito Sidi pleiteia verbas em Brasília

Publicado em 18/11/2021 às 14:38 - Atualizado em 18/11/2021 às 15:02

Na última semana, o Prefeito Municipal de Flor do Sertão, Sidnei José Willinghöfer, juntamente com o Prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo, e o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, estiveram na Capital Federal, onde se encontraram com diversos parlamentares catarinenses. Os três prefeitos visitaram os gabinetes dos deputados federais Caroline de Toni (PDT), Celso Maldaner (MDB), Darci de Matos (PSD), Espiridião Amin (PP), Ricardo Guidi (PSD) e Rodrigo Coelho (Podemos). Eles também estiveram no gabinete do Senador Jorginho Mello (PL), onde foram recebidos por sua assessora.

Segundo o Prefeito Sidi, viagens como esta, à Capital Federal, são necessárias considerando a época, quando estão sendo feitas as indicações gerais para, no início do ano, serem definidas as emendas destinadas aos municípios. “A viagem foi muito proveitosa, pois conseguimos contato direto com diversos parlamentares, que já intermediaram recursos para Flor do Sertão e que possivelmente destinarão alguma verba no próximo ano, o que faz muita diferença para nosso Município”, afirma ele, destacando as principais áreas para as quais foram solicitados recursos: “saúde, educação, infraestrutura e agricultura, pois são áreas estratégicas que sempre demandam investimentos”, finaliza ele.