É tempo de Natal!

Publicado em 10/12/2020 às 10:51 - Atualizado em 10/12/2020 às 11:00

O Natal é um tempo contagiante, quando se fortalecem os sentimentos de fraternidade, imbuídos de esperança e paz. O espírito natalino nutre mais amor nos corações, fortalecendo os bons propósitos e revigorando a confiança em dias melhores, iluminados pela luz do Salvador – sim, porque o Natal é a festa de Jesus, que vem ensinar a todos o caminho do bem. Presentes, luzes, celebrações e momentos de alegria dão um toque especial neste tempo e a passagem de ano torna-se oportunidade de alimentar novos objetivos e sonhos.

Após um ano diferente, em que a pandemia do Coronavírus fez a humanidade repensar muita coisa, que as luzes coloridas do tempo de Natal nos ajudem a encarar a vida com mais otimismo e gratidão. Sempre há mais razões para agradecer do que para lamentar.

No último domingo, dia 06, foi acesa a decoração luminosa na praça de nossa cidade. Durante o tempo de Natal as noites ficarão mais brilhantes e o clima mais divertido. Vale a pena reunir a família e saborear um chimarrão no local que é a “sala de estar” da família florsertanense. "A praça, assim bonita com essa decoração, é um lugar especial para convivermos socialmente; uma pena que não pudemos ter um show nesta noite", reconhece Renato Perin, prefeito em exercício.