Licitações mantidas até dia 20 de março!

Publicado em 18/03/2020 às 15:38 - Atualizado em 18/03/2020 às 15:51

O Departamento de Compras e Licitações, da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão, INFORMA que estão mantidas as atividades já programadas até o dia 20 de março (sexta-feira). A mudança ou não de atividades programadas para após essa data serão informadas.

O Prefeito Municipal, Sidnei Willinghöfer, emitiu Decreto, na manhã desta quarta-feira, dia 18 de março, suspendendo todas as atividades públicas que supõe aglomeração de pessoas no município. Aos servidores públicos municipais foi definido "quarentena", dispensados do trabalho por sete dias a contar do dia 19 de março. Serviços essenciais, como saúde, veterinário, conselho tutelar e de máquinas, serão prestados em caráter de plantão.

A médica Flavia Barcelos, da Unidade de Saúde, orienta a população que evite ao máximo deslocamentos. "As pessoas devem ficar em casa, reduzindo ao máximo aglomerações; só assim é possível conter o vírus e minimizar sua proliferação", informa ela.