Prefeito Decreta "Quarentena" no Serviço Público Municipal.

Publicado em 18/03/2020 às 11:05 - Atualizado em 18/03/2020 às 15:07

Com a previsão de propagação desenfreada do Coronavírus, configurando situação altamente preocupante, e seguindo a linha do Decreto do Governador do Estado (aqui publicado anteriormente), que limita o atendimento público aos serviços essenciais e indispensáveis, o Prefeito Municipal de Flor do Sertão, Sidnei José Willinghöfer, emitiu Decreto que restringe significativamente os serviços públicos municipais. A partir de quinta-feira, dia 19, os servidores públicos municipais entrarão em “quarentena”, ficando suspenso o atendimento ao público pelos próximos 07 (sete) dias. Serviços indispensáveis, como da Secretaria de Saúde, no entanto, serão prestados dentro das possibilidades, observando-se rígidos critérios de higiene.

Segundo o Prefeito, a situação é delicada e preocupante, mas medidas como esta vem sendo tomadas em todas as instâncias governamentais com intuito de minimizar os impactos que dessa pandemia. “Como todos têm acompanhado, a situação vem se agravando e é urgente tomar as medidas possíveis para evitar a contaminação em massa; seguimos na mesma linha do Governo do Estado e dos demais municípios da AMERIOS, ao que pedimos a colaboração e cooperação de toda a população, pois o risco é comum a todos”, declara Sidnei.

Confira o Decreto na íntegra, em anexo.