Educação reinicia as atividades no Município!

Publicado em 04/02/2020 às 13:21 - Atualizado em 04/02/2020 às 13:24

A manhã foi de apresentações e combinações para o início do ano letivo no Centro Educacional em Flor do Sertão. Com a presença do Prefeito Municipal, Sidnei Willinghöfer, juntamente com a Secretária de Educação, Maria Lúcia Freiberger, além das diretoras Geni Rissi Bortolini e Sandra Merlo, foram acolhidos os novos membros que atuarão na área neste ano.

Coube à Diretora Geni acolher a todos, agradecendo a presença de cada um e desejando que o ano seja profícuo a todos os envolvidos. “Temos uma equipe bem qualificada, o que certamente possibilita um bom trabalho, oportunizando o melhor aos nossos estudantes”, destacou Geni, reconhecendo e agradecendo o permanente apoio e o bom investimento feito pela Administração Municipal na Educação.

Maria Lúcia informou que neste ano haverá mudança no processo educacional, sendo adotada metodologia de ensino específica, com assessoria especializada, no intuito de qualificar mais ainda o desenvolvimento dos educandos. “De início podem surgir algumas dificuldades, no entanto, temos convicção de que a mudança trará resultados altamente satisfatórios para o processo educacional”, garantiu a Secretária.

Além de desejar um ótimo ano de trabalho a todos os envolvidos, o Prefeito Sidnei reconheceu o alto nível de qualificação dos colaboradores. “Percebemos, durante a apresentação de cada um, que todos possuem boa formação, a maioria com especialização em sua área, o que dá condições de desenvolver um ótimo trabalho; é isso que esperamos e a Administração Municipal não medirá esforços para fazer o que está ao seu alcance para termos bons resultados na Educação”, concluiu Willinghöfer.