Lançado Edital para matrículas 2020 na rede municipal

Publicado em 22/10/2019 às 09:50 - Atualizado em 22/10/2019 às 09:51

A Secretaria Municipal de Educação lançou, no dia de ontem, o Edital de Matrícula para o ano letivo de 2020 na Rede Pública Municipal de Ensino de Flor do Sertão, destinado à matrícula para alunos do Centro Educacional Padre Luis Muhl, Educação Infantil e Anos Iniciais. O Edital, anexo abaixo, segue as regras estabelecidas na Legislação vigente, considerando a obrigatoriedade da educação básica a todos com idade entre quatro e dezessete anos.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Maria Lúcia Freiberger, são os pais ou responsáveis legais que deverão ir até o Centro Educacional para realizar a matrícula ou rematrícula, entre o dia 28 de outubro ao dia 19 de novembro do presente ano, conforme cronograma anexo no edital. No Edital consta a lista de documentação necessária, bem como todas as orientações importantes para os pais antes de realizar a matrícula ou rematrícula.

O horário de atendimento para a realização da matrícula e rematrícula está diretamente vinculado ao horário de funcionamento do Centro Educacional Padre Luis Muhl, a saber: segunda a sexta-feira, de 7h45min às 11h45 min e das 13h15min às 17h15min. Convém que pais e responsáveis leiam o Edital antes de dirigir-se ao local para efetuar a matrícula ou rematrícula.