---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Como é bom ser criança!

Publicado em 18/10/2019 às 09:22 - Atualizado em 18/10/2019 às 09:44

O Dia das Crianças não passa despercebido em Flor do Sertão. Aliás, o Centro Educacional Padre Luis Muhl, que acolhe praticamente todas as crianças do município, prepara uma semana inteira de programações especiais. A “semana das crianças”, este ano, foi comemorada nos dias 07 a 11, com diversas atividades para contagiar as crianças e oportunizar a elas momentos inesquecíveis. Teve a mostra do cinema infantil, a feira do livro, a gincana cultural e esportiva, a visita dos padrinhos de turma, os jogos recreativos, além do presente que cada criança ganhou do Centro Educacional em parceria com a Associação de Pais e Professores.

Segundo a diretora de Educação Infantil, Sandra Merlo, a semana foi intensa e gratificante. “É trabalhoso, mas vale a pena ter momentos assim, prazerosos e significativos, valorizando essa fase da vida; ver nossas crianças se divertindo com as brincadeiras e dinâmicas é contagiante e nos alegra também”, destaca Sandra, enfatizando que essas atividades, com viés lúdico, são propostas como apoio à formação e ao desenvolvimento das crianças.

O Centro Educacional, em parceria com a APP, alegrou as crianças com um presente. Para a Diretora Geni Rissi Bortolini, além de todos os momentos de diversão, o presente não pode faltar: “para as crianças, um presente é o afeto materializado, é a forma de elas sentirem-se amadas e valorizadas também; agradecemos à APP que proporcionou esse momento de alegria aos nossos alunos”.

 

Matéria: Jovir Zanuzzo


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar