Eleitas as Soberanas de Flor do Sertão!

Publicado em 09/09/2019 às 11:54 - Atualizado em 09/09/2019 às 12:04

Soberanas eleitas
Créditos: Jornal Novoeste Baixar Imagem

A noite do sábado, dia 07 de setembro, foi especial em Flor do Sertão. O município conheceu as novas soberanas, em grande evento organizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial. Sete candidatas participaram do desfile, ante a banca de jurados, que as avaliou nos quesitos: beleza, simpatia, desenvoltura, habilidade de comunicação e projeto social. Cada candidata precisou elaborar, durante sua preparação, um projeto social para, caso eleita, colocar em prática no município – no desfile elas tiveram um momento para expor seu projeto aos jurados e ao público presente.

Em uma disputa bem acirrada, a jovem Andrieli Pereira Provensi foi eleita Rainha do Município. O posto de 1ª Princesa ficou com Tainara Romeiro, que também foi eleita Miss Simpatia pelo voto popular. Diana Zanella sagrou-se 2ª Princesa do município. Todos os presentes, ao chegarem no evento, eram convidados a votar para a definição da candidata mais simpática – e Tainara Romeiro somou 119 votos, mais de um terço do total dos votos.

Andrieli Pereira Provensi resumiu a conquista em poucas palavras: “estou muito feliz, é uma noite inesquecível; minha gratidão a todos que se envolveram para o sucesso deste Concurso; abraço com muita disposição o desafio de atuar, junto com as demais soberanas, para ajudar nosso município”, destaca a Rainha eleita.

O prefeito municipal, Sidnei José Willinghöfer, que destacou, em seu discurso, o inegável desenvolvimento que o município vem tendo, desde sua independência, em 1995, manifestou satisfação pelo ótimo evento. “Um Concurso muito bem realizado pela comissão organizadora e com excelente participação da população; parabéns a todos, especialmente às soberanas eleitas; Flor do Sertão é, realmente, um município para se orgulhar!” comemora o prefeito.