Mateada dos Pais encanta público!

Publicado em 12/08/2019 às 10:24 - Atualizado em 08/10/2019 às 14:56

O Dia dos Pais não passou despercebido em Flor do Sertão. Para homenagea-los foi realizada, no último sábado dia 10, uma “mateada” no ginásio esportivo Padre Luiz Muhl. O evento foi uma parceria entre o Departamento de Cultura, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação, envolvendo a Escola Estadual Jorge Lacerda e o Centro Educacional Padre Luis Muhl. Diversas lideranças e autoridades marcaram presença no evento, que teve boa participação dos pais florsertanenses.

O prefeito municipal em exercício, Renato Perin, presente no evento, avaliou positivamente a mateada dos pais. “Uma programação muito boa, dinâmica, emocionante e bem divertida; parabéns aos organizadores”. Satisfeita com o bom evento realizado, a diretora da Escola Jorge Lacerda, Marivete Comin, que está em seu primeiro ano atuando no município, agradeceu aos demais organizadores e todos os envolvidos na programação: “o evento foi show, muito bonito e bem organizado; quando trabalhamos em equipe o resultado é esse!” destacou a diretora, que vem fazendo excelente trabalho na instituição educacional.

A maioria dos pais presentes no evento retornou para casa com algum brinde. Isso porque diversos comerciantes, não apenas locais, contribuíram com doações. Esses foram os colaboradores da 1ª Mateada dos Pais: Erva Mate Jacutinga, Sulcredi São Miguel, Agropecuária Piroca, Loja La Manu, Iracema Colection, Dazzle Confecções, Panificadora Divanês, Eco Jardim, Mercado Giglioli, Advogada Maria Loiva, Vereador Tega, Vereador Oldemar, Vereador Olmiro, Vereadora Neida, Bem Modas, Karamellos da Dedi, Sicoob Credial, Mercado Lali, Panificadora Novidade, Bazar Baldo, Lanchonete Semanski, Posto Flor do Sertão, Utilidades 10, Azevedo Modas, Melô da Moda, Bazar da Tati, Eletromóveis Oro, Fábio Informática, Cooperativa Auriverde, Lanchonete Santo Gole, Finger Fotografias, On Byte São Miguel, Marcelo Valer e Materva. A organização do evento agradece a todos!

(Responsável pela Matéria: Jovir Zanuzzo)