Inicia Campeonato Municipal de Bocha

Publicado em 30/07/2019 às 10:05 - Atualizado em 30/07/2019 às 10:15

No último sábado, dia 27 de julho, iniciou o 4º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo masculino em equipe de Flor do Sertão. Participam da competição seis equipes: Cruzeiro “A” e  Cruzeiro “B” da Linha Cabeceira do Poço Rico, Fuzil da Linha Fuzil, Penharol “A”, Penharol “B” e FACC/Penharol da Sede do munícipio. São 68 atletas inscritos na competição.

Na primeira rodada, na disputa entre Penharol “A” e Penharol “B”, realizada na cancha do Penharol, deu a equipe “A” pelo placar de 2 a 1, derrota no individual com vitória na dupla e no trio. No confronto entre Fuzil e FACC/Penharol, realizado na cancha da Linha Fuzil, a equipe FACC venceu por 2 a 1, com vitória no individual e na dupla, sendo derrotada no trio. No domingo, em jogo realizado na cancha da Linha Cabeceira do Poço Rico, enfrentaram-se Cruzeiro “A” e Cruzeiro “B”, com vitória por 2 a 1 da equipe “B”, que ganhou no individual e no trio, sendo derrotada na dupla.

As equipes vencedoras lideram com dois pontos cada e as demais têm um ponto. A próxima rodada começa sexta, dia 02, em Flor do Sertão, às 19h, com jogo entre Penharol “A” e Fuzil. No sábado, às 14h, acontecem dois jogos: na Linha Cabeceira do Poço Rico enfrentam-se Cruzeiro “A” e Penharol “B”; e na Flor do Sertão, FACC/Penharol e Cruzeiro “B”. Segundo o diretor de esportes, Rodrigo Noronha, tudo indica que será um campeonato bem disputado. “A modalidade é bastante apreciada no município; o campeonato vem para envolver e integrar mais os atletas e as comunidades; os jogos são bem disputados e acontecem aos sábados e domingos”, destaca ele, convidando a população a prestigiar os jogos.