Campeões inéditos no municipal do suíço 2019!

Publicado em 02/07/2019 às 15:33 - Atualizado em 02/07/2019 às 15:49

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 chegou ao final com grandes emoções. Na tarde do último sábado, dia 29 de junho, aconteceram os jogos decisivos. Na disputa pelo 3º lugar na categoria masculina, a equipe Sport Club Independente venceu a equipe do Posto Flor do Sertão nos pênaltis, após empate em 2 x 2 no tempo normal.

Não menos disputado foi o jogo que sagrou a equipe do América campeã municipal na categoria feminina, ao vencer a equipe do Posto pelo placar mínimo de 1 x 0. No jogo mais esperado da tarde, a decisão do campeão na categoria masculina livre, a equipe FACC venceu jogo bem disputado com o Internacional da Linha Fuzil, vencendo pelo placar de 3 x 1 e levantando a taça inédita de campeão municipal de futebol suíço 2019.

Participaram do Campeonato três equipes na categoria feminina e dez equipes na categoria masculina, envolvendo quase duzentos atletas. Ao longo do campeonato foram anotados mais de trezentos gols, sendo goleadores o atleta Diones Sotili, do Internacional da Linha Fuzil, com 24 gols, e Sandra Lohana, do América, com 04 gols.

O Superintendente de Esportes, Rodrigo Noronha, comemora o sucesso Campeonato: “Cada vez mais nos convencemos que os eventos esportivos além de integração entre atletas de nosso município, são uma boa opção de lazer para nossa população, tanto para quem participa, quanto para a comunidade que prestigia; reconhecemos a boa participação do público!”, reconhece Noronha.