Arraiá do Centro Educacional foi só alegria!

Publicado em 10/06/2019 às 13:34 - Atualizado em 10/06/2019 às 14:03

Pais e familiares orgulhosos, público encantado e as crianças, pequenos artistas, dando um show na quadra. Assim foi o “arraiá do CEPLM” na última quarta-feira, dia 05 de junho. Envolvendo praticamente todas as crianças, do maternal ao 5º ano, a direção e professores do Centro Educacional Padre Luis Muhl realizou um evento altamente agradável e bonito. O clima de alegria contagiou a todos: crianças, familiares, equipe educacional e as autoridades presentes.

Para o prefeito municipal, Sidnei Willinghöfer, momentos como esse são gratificantes, não apenas pelo bom público que reúnem por meio dos alunos, mas também pela característica própria, de alegria e diversão. “A escola, por meio de eventos assim, tem o poder de aglutinar e envolver parcela significativa das famílias do município; foi muito bonito e bem organizado, transmitindo uma boa mensagem e uma imagem positiva ao público presente; parabéns a todos os envolvidos!”.

A diretora do CEPLM, Geni Rissi Bortolini, se mostrou satisfeita com o sucesso do evento. Segundo ela, a integração entre família e escola é um dos objetivos de atividades extraclasse como essa. “Em diversas oportunidades, ao longo do ano, temos realizações e eventos que envolvem as famílias dos alunos, sempre no intuito de aproximar ambas realidades, fundamentais no processo de desenvolvimento educacional das crianças; neste caso, com as crianças em cena, como artistas, é inegável a importância do evento como uma dinâmica pedagógica que impulsiona o desenvolvimento pessoal do aluno”.