---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município investe em mais geração de empregos

Publicado em 23/10/2018 às 10:50 - Atualizado em 23/10/2018 às 10:50

O governo municipal de Flor do Sertão segue com sua política de geração de empregos e ações para elevar o movimento econômico do município. A mais recente ação é a construção e cessão de uso de um novo galpão para a empresa Enertrafo Transformadores, que está instalada no município desde 2013. De acordo com o prefeito Sidnei Willinghöfer, o barracão de 700 metros quadrados recebe investimento de R$ 226 mil, recursos próprios do município. A obra está em andamento e deve ser concluída até o final do mês de outubro.

Segundo o prefeito, para receber o incentivo a empresa se comprometeu em elevar o número de empregos e o movimento econômico. “Às vezes a gente tem receio de investir, porque não conhece bem a empresa, não sabe se pode confiar. Mas, neste caso a empresa já demonstrou solidez aqui no município. Vemos que é uma empresa séria, que está crescendo e nos dá a segurança de investir”, afirma. A empresa atualmente trabalha com o conserto e fabricação de transformadores, sendo que a partir da conclusão do novo barracão vai poder ampliar os trabalhos.

A política de incentivo à geração de empregos e movimento econômico de Flor do Sertão já foi reconhecida a nível estadual, servindo de case de sucesso apresentado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam). “A geração de oportunidades é o foco da nossa administração, fazer com que as pessoas possam permanecer aqui em Flor do Sertão, tendo seu emprego, sua renda e, dessa maneira, viver com dignidade. A nossa política de incentivo gera mais empregos e nos dá o retorno fiscal também, porque dessa forma conseguimos elevar nosso movimento econômico e o nosso poder de investimento em diversas áreas, o que nos possibilita atender bem a população, que é o mais importante”, conclui o prefeito.