PROGRAMA CONVIVER EM MAIS UMA TARDE DE ATIVIDADES

Realizada no dia 29 de abril mais uma tarde de atividades do Programa Conviver, destinado a integração e lazer da terceira idade.
Os encontros acontecem mensalmente no Centro de Convivência de Idosos, com a participação de toda a terceira idade do município.
As atividades recreativas realizadas buscam proporcionar aos idosos momentos de descontração e entretenimento, aumentando a integração entre os participantes.
Nesta edição estiveram presentes profissionais da área da saúde esclarecendo a população sobre os procedimentos do Centro Municipal de Saúde e realizando a vacinação dos idosos contra a gripe.
O prefeito municipal Rogério Perin em seu pronunciamento de abertura expôs sobre as melhorias que estão sendo realizadas na estrutura física do Centro de Convencia, cujo objetivo é melhorar o local a fim de proporcionar maior bem estar aos participantes. Para o prefeito é gratificante participar dos eventos da terceira idade, por que eles demonstram sempre prazer em celebrar a vida e enchem as tardes do Conviver de alegria.
Apresentação de teatro e jogos foram os principais atrativos da tarde para os cerca de 100 idosos participantes.