TERCEIRA IDADE DE FLOR DO SERTAO PARTICIPOU DO III JASTI

Os idosos de Flor do Sertão estiveram no dia 09 de abril de 2010, participando no município de Saudades da edição regional do III JASTI – JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE DE SANTA CATARINA.
A finalidade dos Jasti é estimular a participação em atividades esportivas, recreativas e artísticas dos idosos, visando ampliar as perspectivas de uma qualidade de vida, conquistando o respeito das demais gerações; sensibilizando a sociedade para novas formas de participação da pessoa com mais de 60 anos de idade.
Os participantes de Flor do Sertão disputaram partidas em diversas modalidades esportivas como bocha masculino, dominó feminino e masculino, canastra masculino e feminino e dança de salão.
A classificação geral do município foi: dança de salão 2º lugar com Delcio e Edi Rizzi, tendo como casal reserva Gualdecir e Eva Spada; Dominó feminino 2º lugar com Melania Piaia, Emilia Neli Carniel e Lencia Rissi; canastra feminino 2º lugar com Clecia Neuhaus e Deolinda Scharnoski. Na canastra masculina disputaram Danilo Pigatto, Antonio Pigatto e João Dall Agnol; no dominó masculino Antonio Rissi, Nelson Dall Agnol e Léo Perin; e na bocha masculina Floriberto Jappe, Euclides de Lara e Severino Balzan.
A Administração Municipal, o Departamento de Esportes e a Secretaria Municipal de Assistência Social parabenizam a todos os atletas da terceira idade pela importante participação nos Jogos, onde representaram com grande brilho e espírito esportivo o município de Flor do Sertão.