SEMANA DA ENFERMAGEM É LEMBRADA POR MEIO DE ENCONTRO

Na noite da sexta-feira dia dezesseis de maio foi promovido na sede da Amerios o encontro  referente à Semana da Enfermagem. A sede ficou lotada, contando com a presença de profissionais da região da Amerios, Secretários Municipais de Saúde, Prefeitos e demais autoridades ligadas à área.
O objetivo primordial do evento foi promover a confraternização, integração e capacitação dos profissionais de Enfermagem da região da Amerios.
A Semana da Enfermagem é comemorada de doze a vinte de maio. Neste ano a Semana da Enfermagem em todo o Brasil teve como foco de discussão o tema: "Saúde, Poder e Cidadania" e celebra as várias conquistas na área dos direitos humanos. Este foi o tema abordado pela palestrante Maristela Stamm, Enfermeira Doutora e Docente do Curro de Enfermagem da UNC de Concórdia – SC.
O Evento foi organizado pelos Colegiados de Enfermagem e Secretários Municipais de Saúde da Amerios. No final foi realizada uma confraternização entre todos os presentes