DIA 20 DE DEZEMBRO, CHEGADA DO PAPAI NOEL NA CIDADE, DE HELICÓPTERO

Ver o Papai Noel sempre foi o sonho de toda criança. A mídia divulga o personagem se deslocando de trenó, mas como os tempos mudam e a evolução também mudou os meios de transporte e neste ano em Flor do Sertão o Papai Noel estará chegando de helicóptero.
No dia 20 de dezembro, às 14 horas o helicóptero que vai trazer o Papai Noel estará pousando no campo do Esporte Clube Penharol de Flor do Sertão. Todas as crianças estão sendo convidadas para assistir pela primeira vez na cidade a chegada do Papai Noel pelo ar e depois se dirigir ao Centro de Eventos ao lado do campo para receber seu presentinho da Natal.
Neste dia será disponibilizado transporte gratuito em todas as linhas do transporte escolar para que todas as crianças tenham condições de assistir este fato inédito no município.
Às crianças fica o apelo de convidar seus pais para acompanhá-las no dia 20 de dezembro. Temos a certeza que será um dia inesquecível pois enquanto os adultos se preocupam com investimentos, economia as crianças sonham com aquilo que lhe dá prazer e alimenta  sua identidade infantil.
Por esse motivo, crianças pais, autoridades todos estão convidados a participar deste momento de alegria para ver o Papai Noel do Brasil e com ele a magia de trazer felicidade às pessoas que acreditam que ele existe.
Este evento está sendo possível graças a gentileza da SICOOB que teve a bondade de estar contribuindo com o patrocínio desta visita tão agradável aos sentimentos infantis.