ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FLOR DO SERTÃO DURANTE A SEMANA (07 à 11/05/2007)

O Secretário Municipal de Saúde Olmir José Meneghetti esteve em Maravilha na terça-feira à tarde tratando de assuntos referentes à Programação pactuada e Integrada.
Na quinta-feira participou em Chapecó da Devolutiva da III Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador.
No Mesmo dia na Secretaria Municipal de Saúde de Chapecó tratou da alteração da Programação Pactuada e Integrada – PPI e esteve também no Conselho Regional de Enfermagem.
Nos demais dias da semana atendeu normalmente no Centro Municipal de Saúde.

06 vezes para São Miguel do oeste
Total de km rodados: 1.740

85 consultas de clínica geral
04 visitas domiciliares do médico do PSF.

117 procedimentos foram realizados na Odontologia.

Atendimentos da Enfermeira:
04 exames preventivos de câncer de colo uterino e de mama
96 consultas de enfermagem
46 verificações de pressão arterial

74 verificações de pressão arterial
06 curativos
06 nebulizações
16 visitas domiciliar para atendimento de enfermagem
08 instalações de soroterapia para pacientes em observação
18 injeções
06 coletas de sangue para exames
62 administrações de medicamentos foram realizadas na farmácia básica.

09 Atividades de visita a locais de risco e controle a vetores (dengue)
03 Orientações de Vigilância Sanitária
01 Inspeção Sanitária

16 pessoas receberam atendimento de sobre aviso no Posto de Saúde fora do horário normal de atendimento.

03 Hepatite B
02 Tríplices Virais
02 Febre Amarela

02 para Cardiologia
04 para RX
02 para Ultra-som
01 para eletrocardiograma
03 para Oftalmologia
01 para Quimioterapia
01 para Radioterapia
01 para Ginecologista
03 para Neurologia
02 para Acupuntura

Avisos.

Comunicamos às gestantes que o próximo encontro será realizado no dia dezoito de maio, sexta-feira, às treze horas e trinta minutos no Centro Municipal de Saúde.

• Teste do Pezinho. Solicitamos às Mães das seguintes crianças para retirar com urgência o resultado do teste do pezinho com a Enfermeira mariéli no Centro Municipal de Saúde. São os seguintes: Thayvan Barbosa, Lucas Eduardo Triaca, Vanessa Trentin, Keli Carol Quevedo, Luiz Felipe Rodrigues dos Santos, Juliana Camila Dalberto, Luiz Fernando Kols Farias, Ian Henrique Thomas e William Vinícius Reichert.